COMPARTILHAR

PSB apoiará reeleição de Camilo Santana, diz Odorico. Foto: Lúcio Bernardo Jr/ Câmara dos Deputados

O PSB já decidiu apoiar a reeleição do governador Camilo Santana, nas eleições de outubro do ano que vem. A confirmação é do presidente estadual do partido, deputado federal Odorico Monteiro.

“O governador Camilo Santana está fazendo uma grande administração e, por isso, colocando o Ceará em destaque nacional, principalmente no que se refere a área econômica, atendendo compromissos e pagando em dia o pagamento dos servidores públicos estaduais. O deputado disse ainda que Camilo está indo bem na área de empreendimento”, afirmou.

No rumo certo
O parlamentar acrescenta que o petista também “está indo bem nas áreas da educação e, dentre outras, saúde”. Com relação a saúde, disse que é preciso melhorar “ainda mais” devido ao crescimento das demandas, mas ponderou que Camilo Santana está tomando as providências para melhorar o atendimento. Conforme o parlamentar, o Governador “está sempre inaugurando obras em favor do povo”.

Sem troca
O deputado assegura que o apoio do PSB à reeleição de Camilo Santana não é visando cargos, mas sim “para que o Ceará continue crescendo como está agora e do mesmo jeito no segundo mandato do petista”.

Forte
Com relação ao fato de o deputado federal Danilo Forte continuar filiado ao PSB, após ter sido destituído do comando da legenda por votar a favor de propostas do Governo Temer, na Câmara Federal, Odorico disse que “é uma escolha dele continuar ou não no partido, e eu aceito a decisão dele”.

Com informações do OE

Comments

comments