Home ENTRE UMAS & OUTRAS Será que nada mais nos indigna? | Julho/2017

Será que nada mais nos indigna? | Julho/2017

469
0

Os recentes fatos de corrupção no Brasil, que escandaliza o mundo todo, parece não nos incomodar mais, “Será que nada mais nos indigna?”
O presidente Temer, ousou em viajar para Rússia e a Noruega, dizendo que o Brasil, vai muito bem, que não tem crise econômica, que vivemos numa plena democracia, que as insatisfações, políticas faz parte do jogo, que as acusações são levianas… que as instituições estão funcionando, blá, bla, bla. Tudo isso, justo para os noruegueses que tem o menor índice de corrupção do mundo.
O presidente Temer achou pouco, viajou de novo e foi para Alemanha, participar do encontro do chamado “G20”, como sempre grande comitiva, mordomias nos hotéis mais caros, etc…
E qual o resultado disso? Nenhum! A participação brasileira foi inexpressiva. O presidente Temer, não teve nenhuma atuação importante e veio embora antes mesmo do término do encontro.
O que o mundo assistiu foi a participação de Estadistas, Presidentes, Delegações de Países, enquanto infelizmente para a vergonha de todos nós brasileiros, tínhamos lá um presidente denunciado como chefe de quadrilha, que vem fazendo de tudo para se sustentar no Governo, sem cumprir com as obrigações de verdadeiro governante. Enquanto o povo padece, sem emprego, saúde, educação, segurança, transporte adequado. Afinal para os políticos a única coisa que realmente interessa é o poder pelo poder.
Em 2018, “Não reeleja políticos que arruinaram o Brasil, sejam de partidos A ou B”.
Fiquem com Deus, até o próximo.

Luciano Moreira
Jornalista – DRT/CE Nº 3411
ACEJI Matricula 1593
jornalexpressoce@gmail.com

Previous articleBrasil só Deus, na causa? | Junho/2017
Next articleO que esperar dos partidos? | Agosto/2017
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here