Home CIDADES Curso gratuito de especialização em línguas estrangeiras está com inscrições abertas

Curso gratuito de especialização em línguas estrangeiras está com inscrições abertas

Com duração de três meses e disponibilidade de 32 vagas, o curso dará aos concludentes o título de especialista em Linguística Aplicada e Ensino de Língua Estrangeira

340
0

Estão abertas, até 20 deste mês, as inscrições para seleção do curso gratuito de Especialização em Linguística Aplicada e Ensino de Línguas Estrangeiras (Celest), sob responsabilidade do Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará (UFC). Para participar, os candidatos devem imprimir e preencher o formulário de inscrição (https://goo.gl/UDomNm) e, em seguida, levá-lo junto com a documentação necessária à secretaria do curso, localizada no Bloco de Letras-Espanhol noturno, na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

Com duração de três meses e disponibilidade de 32 vagas, o curso dará aos concludentes o título de especialista em Linguística Aplicada e Ensino de Língua Estrangeira. Nos dois primeiros meses de aula, os alunos deverão cursar as disciplinas previstas no Projeto Pedagógico e, no último, deverão desenvolver o trabalho de conclusão de curso (TCC). Além de contar com professores do Departamento de Letras Estrangeiras, a especialização terá docentes do Departamento de Estudos da Língua Inglesa, suas Literaturas e Tradução.

A especialização funcionará em regime semestral e presencial, com algumas disciplinas sendo ofertadas às terças, quintas e sextas-feiras, no turno da noite, das 18 às 22 horas, e outras aos sábados, nos turnos manhã e tarde. A oferta das disciplinas será modular, portanto, os dias descritos não serão necessariamente ocupados integral e continuamente com aulas, podendo haver intermitência entre os dias. Mais detalhes do processo seletivo podem ser obtidos no edital de seleção (https://goo.gl/ZfCB32).

SOURCEO Povo
Previous articleSonho não acabou – Chineses prometem refinaria para 17 meses
Next articleBiografia de Belchior será lançada em Fortaleza nesta quinta-feira
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here