COMPARTILHAR

Memorial da Assembleia Legislativa Deputado Pontes Neto (Malce) realiza, a partir desta terça-feira (3), a exposição coletiva “Arte e Vida – Inclusão e Acessibilidade”. A abertura do evento acontece às 9h30, no hall em frente ao Malce.

A exposição, que segue até o dia 20 de outubro, reúne 19 artistas de todas as faixas etárias, da infantil, passando pela pré-adolescência até a adulta, incluindo expositores que tratam de necessidades especiais. Todos os participantes são alunos de cursos de artes ou estão realizando trabalhos no Ceará.

Segundo representantes do Malce, o objetivo da mostra é contribuir para a ampliação e compreensão do respeito às diferenças, bem como apresentar atividades paralelas e motivadoras no mês da criança, visando incentivar e valorizar as capacidades, e não as diferenças de cada pessoa.

Entre os artistas estão Alice Maria, Ana Batriz Cordeiro, Ana Beatriz Rabelo, Armando Ximenes, Danielle Barros, Eduardo Aragão, Five Moreira, Hannah Sarah, Isadora de Andrade, Israel Rocha, João Marcelo, Letícia de Oliveira, Levi Lima, Lívia de Alencar, Magno Brandão, Nayana Viana, Norton Inácio e Raphaella de Melo, além do artista responsável, Leonardo.

Comments

comments