Home CIDADES Serão construídas no interior do Estado 40 novas Areninhas

Serão construídas no interior do Estado 40 novas Areninhas

Esporte

451
0

O Governo do Ceará selou o compromisso, por meio de documento assinado pelo governador Camilo Santana, para a construção de 40 Areninhas no Estado. Evento aconteceu na Arena Castelão no último dia 11 de setembro, com grande festa para celebrar o esporte e cidadania.
A festa de lançamento do Projeto Areninha teve a presença de jovens vindos das cidades do Interior, deputados estaduais e federais, secretários, prefeitos e vereadores de todo o Estado.
As obras serão executadas pelo Estado, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), em parceria com as prefeituras.
Os municípios que receberão o Projeto Areninha neste primeiro momento são: Acaraú, Aquiraz, Aracati (Sede e Canoa Quebrada), Barbalha, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crateús, Crato, Eusébio, Guaraciaba do Norte, Horizonte, Icó, Iguatu, Itaitinga, Itapajé, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, MARACANAÚ, MARANGUAPE, Mombaça, Morada Nova, Pacajus, PACATUBA, Paracuru, Quixadá, Quixeramobim, Russas, Santa Quitéria, São Benedito, São Gonçalo do Amarante, Sobral, Tauá e Tianguá.
Já em Maranguape a primeira Areninha será localizada na Rua Manoelito Travassos, no bairro Novo Maranguape Expansão, com área média de 95m x 73m e campos esportivos de 85m x 60m.
De acordo com o secretário da STDS, Josbertini Clementino, a Areninha deve ser inaugurada no município no primeiro semestre de 2018.

Foto: Dadynha Saturnino

VIALuciano Moreira / Jornal Expresso CE
SOURCEGoverno do Estado
Previous articleCrianças e adolescentes participam de Copa PROERD de Futsal
Next articleTSE anula acórdão que cassou mãe de Wesley Safadão em Aracoiaba
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here