Home CIDADES UFC abre concurso para professores efetivos em Fortaleza e Sobral

UFC abre concurso para professores efetivos em Fortaleza e Sobral

444
0

Universidade Federal do Ceará (UFC) abriu vagas para professores efetivos em três unidades acadêmicas. As inscrições para o concurso seguem até o dia 3 de novembro.

Para o Centro de Ciências, localizado no Campus do Pici, em Fortaleza, há uma vaga para o Departamento de Geografia, com setor de estudo em geografia humana, e uma vaga para o Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular, com foco em biologia de sistemas vegetais.

Já para a Faculdade de Medicina, situada no Campus do Porangabuçu, há uma vaga no Departamento de Patologia e Medicina Legal, voltada para o setor de imunologia, além de uma vaga para o Departamento de Saúde Comunitária, com especialização em epidemiologia.

Há vagas também para o Campus de Sobral. São duas ofertas para o curso de medicina, sendo uma no setor de estudo otorrinolaringologia/internato e outra no setor de estudo imaginologia/internato.

Remuneração

As vagas do Centro de Ciências e da Faculdade de Medicina em Fortaleza são para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, com exigência de título de doutor e remuneração de R$ 9.585,67.

Para as vagas do Campus de Sobral, por sua vez, a jornada é de 20 horas semanais, com exigência de diploma de graduação e com remuneração de R$ 2.236,30.

Os interessados podem conferir o edital e outras informações sobre o concurso na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

SOURCEAs vagas são para cursos de geografia, bioquímica e medicina.
Previous articleIFCE Caucaia oferece 130 vagas para área de sistemas solares e Libras
Next articleGreve dos professores de Maracanaú
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here