Home CIDADES Irmã se dedica a ajudar pessoas em situação de rua com acolhimento...

Irmã se dedica a ajudar pessoas em situação de rua com acolhimento e carinho

Para realizar as ações de acolhimento, a irmã necessita de doações. Por isso, parte do dinheiro arrecadado da Loja do Bem será destinado ao projeto

366
0

A humanidade, empatia e solidariedade são algumas das qualidades da irmã Inês Barros Lima, responsável por coordenar um projeto que ajuda diariamente várias pessoas em situações de rua em Fortaleza.

Um projeto que envolve paz, acolhimento, carinho, amor e evangelização não tem ajuda do governo e vive de doações é um ato solidário da irmã. “Eu sou de uma Congregação que está em todo o mundo e somos orientadas a ajudar quem precisa: os pobres e moradores de rua”, declarou.

Além de receber 90 pessoas diariamente e ajudar na alimentação e também na vida espiritual, a irmã também tem um abrigo chamado “Novos Céus e Nova Terra”, um local de acolhimento para pessoas que desejam sair do mundo das drogas. Lá, também ela não tem ajuda financeira e vive de doações. “Esse projeto é um milagre de Deus”, relata a irmã.

Fonte: Tribuna do Ceará
Foto:Divulgação

Previous articleEstudantes criam cadeira de rodas controlada por smartphone e pedem ajuda para apresentar projeto
Next articleSindradioce abre inscrições para o Curso de Radialista
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here