COMPARTILHAR

A Assembleia Legislativa do Ceará abre processo seletivo para estágio de estudantes do nível superior. As inscrições seguem até 12 de novembro. São 40 vagas, sendo 22 para preenchimento imediato e as demais para cadastro de reserva.

Estão disponíveis vagas de estágio para alunos do 4º ao 7º semestre em 21 cursos: administração de empresas, agronomia, arquitetura, biblioteconomia, biologia, ciências atuarias, ciências contábeis, ciências da computação/informática, ciências sociais, comunicação social/jornalismo, direito, economia, engenharia ambiental/gestão ambiental, engenharia de pesca, estatística, geologia, história, letras, pedagogia, publicidade e turismo.



Executado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e pela AL-CE, o processo seletivo será dividido em duas etapas. A primeira consiste na realização de uma prova objetiva, e a segunda em entrevista e apreciação do currículo e do histórico escolar – o edital está disponível no www.al.ce.gov.br/estagio.

Prova e resultado

A prova será no dia 26 de novembro na sede da Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes – Anexo II, da Assembleia Legislativa do Ceará. Para estudantes do curso de Direito, a prova será das 8 horas às 10 horas, os demais cursos das 11 horas às 13 horas.



O resultado da 1ª etapa e a convocação para 2ª etapa sairão no dia 11 de dezembro e o final no dia 22 de dezembro. Os aprovados começam o estágio no dia 1º de fevereiro. Para outras informações e inscrições: Centro de Integração Empresa-Escola/CIEE – 4012.7600. www.ciee.org.br e/ou www.al.ce.gov.br/estagio, até o dia 12 de novembro.