Home CIDADES Confraternização da ACEJI 2017

Confraternização da ACEJI 2017

Aceji reúne associados e convidados dia 16/12, sábado

427
0

Aceji reúne associados
e convidados dia 16/12, sábado.
Diretoria e associados da ACEJI-(Associação Cearense de Jornalistas do Interior) decidiram na sua reunião mensal de novembro, realizar no próxima dia 16 de dezembro, a tradicional confraternização natalina da entidade, em sua sede (av. Dom Manuel, 423 – Centro – Fortaleza), e espera a participação do corpo social, familiares e convidados ligados à entidade maior da imprensa do interior.
A programação do evento, que terá início às 09 horas, inclui coquetel, feijoada, troca de presentes, sorteio de brindes e show musical.
Segundo o presidente da Aceji, João Ferreira, principal organizador da festa, a iniciativa representa uma oportunidade para maior congraçamento da família acejiana. “Vamos brindar aos nossos convidados com um evento simples, mas aconchegante, neste momento tão importante na vida das pessoas, que é o Natal, quando comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. Portanto, todos os acejianos devem marcar presença, rever os amigos e colocar o papo em dia”. afirmou.
Mais informações sobre o evento, pelos telefones (85) 3121- 8497, 9 862575240 e 9 97325010. A ACEJI informa, também, que os diretores e sócios podem colaborar com a festa, levando um presente para sorteio. Quem levar um presente receberá outro.

SOURCEJoão Ferreira - Presidente da Aceji
Previous articleGovernador Eduardo Campos faz visita oficial ao Rotary Club de Maranguape
Next articleConfraternização Acejiana 2017
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here