Home CIDADES Abertura do Natal de Brilho de Maracanaú 2017

Abertura do Natal de Brilho de Maracanaú 2017

597
0

No último sábado, 16, Maracanaú deu inicio as festividades natalinas com mais de 5 mil maracanauenses presentes. O evento contou com a chegada do Papai Noel, que percorreu em seu trenó iluminado as principais vias do município até chegar a Praça da Estação, onde recebeu o carinho das crianças presentes e, das mãos do prefeito Firmo Camurça, a chave simbólica da cidade.

A noite contou ainda com a apresentação do Balé contemporâneo, com uma amostra cultural de Teatro, que apresentou a peça teatral “O Boi a caminho de Belém” e com a Banda municipal, que abrilhantou ainda mais o evento. O Natal de Brilho prossegue na Praça da Estação até o dia 25, com a Casa do Papai Noel, apresentações de ballet, teatro, corais, reisados, pastoril, orquestras, danças folclóricas, contação de histórias e muito mais. Dia 24, Véspera de Natal, às 20 horas, haverá a tradicional Missa Natal do Senhor.

Parada Iluminada – A grande novidade desta edição do Natal de Brilho será o retorno da Parada Iluminada, nos dias 22 e 23 de dezembro. Com o tema do Polo Norte a Maracanaú, a Parada será um grande cortejo natalino que percorrerá a Avenida IX, no Jereissati. O Natal de Brilho 2017 é uma realização da Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, com patrocínio da Citelum. (Laryssa Negreiros) – Fotos: Ari Feitosa e Valdik Sousa da Silva

SOURCEGoverno Municipal
Previous articleSolenidade de posse do novo presidente da SOPOEMA – Sociedade dos Poetas e Escritores de Maracanaú
Next articleCeasa Ceará promove edição de Natal da Feira Flor e Artesanato
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here