COMPARTILHAR
Chegamos ao final de 2017, é o momento de agradecermos ao Deus Pai Criador, por mais um ano, pelo dom da vida e por nossas conquistas pessoais, profissionais e familiares. 
É também o momento de compartilharmos nossas alegrias com aqueles que nos cercam e que direta ou indiretamente contribuíram, para alcançarmos nossas metas e desejar-lhes um Feliz Natal e Um Próspero Ano.
Assim, Caro Leitor do Jornal Expresso, que nos acompanhou neste ano que finda, quer seja aqui no impresso ou na internet, quero deixar-lhe o meu fraternal abraço e que Deus, derrame bênçãos de Paz, Saúde e Muitas Felicidades para você e todos os seus.
E que 2018, venha cheio de esperança e oportunidades para todos nós, que o Senhor Jesus, ilumine aqueles que nos governam, para que tenham juízo, caráter, vergonha e responsabilidade com a coisa pública, para que nosso Município, Estado e País, não continuem sangrando com tanta corrupção em todos os poderes da república.
A palavra que define 2018 é “ESPERANÇA”, pois teremos a oportunidade de escolhermos novos representantes para conduzirem o destino da Nação e, que nós também tenhamos juízo, caráter, vergonha e responsabilidade nas urnas ao fazermos nossas escolhas. Para que depois os maus políticos não venham nos dizer, “Cada povo, tem os políticos que merece”.
 
Fiquemos Atentos!  
 
Feliz Natal e 
um Próspero Ano Novo!
Luciano Moreira
Jornalista DRT/CE 3411
jornalexpressoce@gmail.com

Comments

comments