Home CIDADES ACEJI realiza 1ª reunião de 2018 em Maranguape

ACEJI realiza 1ª reunião de 2018 em Maranguape

358
0

A Associação Cearense de Jornalista do Interior – ACEJI, realizou na manhã de sábado 6, na sede do Cascatinha Clube de Serra, sua primeira reunião de 2018, assim como aconteceu em 2017.
A diretoria da entidade atendeu a solicitação do nosso ex-presidente e atual conselheiro, Paulo Roberto Neves, o evento marcou o início dos trabalhos oficiais da entidade neste ano e, por estarmos em período de férias escolares, o acesso às instalações do clube foi liberado para sócios, diretores e familiares, em clima de congraçamento.
O Presidente João Ferreira, que dirigiu a pauta, agradeceu ao anfitrião Paulo neves, aos diretores e associados, que puderam se fazer presentes, aproveitando ainda para convocar todos os acejianos para a reunião ordinária que acontecerá no próximo sábado 12/01, na sede da ACEJI, Av. D. Manuel, 423 – Centro – Fortaleza.

SOURCELuciano Moreira / Jornal Expresso CE
Previous articleSenac disponibiliza programação de cursos para início de 2018
Next articleINAUGURADA GALERIA ESCRITORES EM DESTAQUE
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here