COMPARTILHAR

Mais um erro colocando a United Airlines em foco. Depois de a companhia ter obrigado um cachorro a ir no compartimento para a bagagem de mão, o que resultou na sua morte, agora a companhia norte-americana enviou um cão por engano para o Japão, informa o The Guardian.

Irgo, um pastor alemão de 10 anos, deveria ter seguido num avião para o aeroporto de Kansas City, nos Estados Unidos, com a sua família. Mas quando Kara Swindle e os dois filhos aguardavam para receber Irgo, foi-lhes entregue um grand danois.



A United Airlines esclareceu depois que cometeu um erro nos voos de ligação em Denver. Enviou o grand danois para o aeroporto do Kansas e Irgo para o Japão no lugar do outro.

Esta quinta-feira (15), o pastor alemão já viajou de volta para casa. Regressou num avião privado para o aeroporto de Wichita. Kara Swindle diz que o cão lhe pareceu feliz e saudável.



A mulher não esclareceu se irá processar a United. Para já, se mostrou satisfeita com os esforços da companhia aérea para lhe devolver o cão.