COMPARTILHAR

A plataforma Queremos!, através da qual os internautas podem pedir shows dos seus artistas favoritos, vai trazer o grupo MGMT ao Brasil. A banda americana de rock psicodélico virá ao país para três apresentações no mês de novembro – em Porto Alegre, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Formado por Ben Goldwasser e Andrew VanWyngarden, o MGMT deve promover no Brasil o seu último disco, "Little Dark Age". O primeiro show, marcado para o dia 13 de novembro, vai ser realizado no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre.



De lá, os artistas seguem para o Rio de Janeiro, onde se apresentam no Circo Voador, no dia 14. Além das apresentações produzidas pela plataforma Queremos!, o grupo também vai participar do Popload Festival, no Memorial da América Latina, na capital paulista, no dia 15 do mesmo mês.

+ Vida de Marielle Franco vai virar filme com Jorge Mautner



Conforme relata o Omelete, os ingressos para os eventos de Porto Alegre e do Rio de Janeiro custam a partir de R$ 60 e podem ser adquiridos na plataforma Queremos! Já os bilhetes para o festival de São Paulo podem ser comprados diretamente no site oficial do Popload Festival.