COMPARTILHAR

O deputado estadual do Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro fez um post no Twitter, na manhã desta terça-feira (27), sobre a repercussão da série da Netflix em relação à Operação Lava Jato, chamada 'O Mecanismo', e levou uma "invertida" da empresa.

Ao ironizar a rejeição da produção por parte de membros e apoiadores da esquerda brasileira, Flávio Bolsonaro sugeriu que a plataforma de streaming estaria interessada em fazer uma série sobre o pai dele, o deputado federal Jair Bolsonaro.



+ Filha de Marielle Franco tatua o rosto da mãe no braço

O tuíte recebeu milhares de curtidas em menos de uma hora, até que veio a resposta da conta oficial da Netflix: "Você está louca, querida". O sucesso da resposta foi ainda maior: mais de 4 mil curtidas em apenas 20 minutos.



Se a esquerda está apavorada com a série “Mecanismo”, imagina se eles soubessem que a @NetflixBrasil poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro.

— FlavioBolsonaro (@FlavioBolsonaro) 27 de março de 2018

O Mecanismo

Dirigida por José Padilha e protagonizada por Selton Mello, a série 'O Mecanismo', que aborda os principais eventos da Lava Jato, foi lançada pela Netflix na última sexta-feira (23).