COMPARTILHAR

O município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, sediará o XVI Congresso Cearense de Jornalistas do Interior, promovido pela ACEJI – Associação Cearense de Jornalistas do Interior. O certame está previsto para os dias 29 e 30 de junho e 1º de julho deste ano. A parceria foi selada entre o prefeito Cláudio Pinho, de São Gonçalo, e o presidente da ACEJI, jornalista João Ferreira.

De acordo com o representante da entidade, o evento promete mobilizar jornalistas, radialistas, blogueiros e profissionais da web (rádio e TV) de todo o Ceará, políticos e outras personalidades da vida do Estado, que estarão discutindo políticas públicas e as demandas dos profissionais de imprensa como forma de fortalecer a categoria. “Sem dúvida, será um grande evento”, reforça Ferreira.

O lançamento oficial do Congresso ocorrerá durante a próxima reunião ordinária mensal da Associação, dia 7 de abril (sábado), a partir das 9h, na sede da Aceji, na Avenida Dom Manuel, 423 – Centro – Fortaleza.

Comments

comments