COMPARTILHAR

A atriz de filmes adultos Stephanie Clifford, conhecida como Stormy Daniels, apresentou na segunda-feira (26) um processo por difamação contra Michael Cohen, o advogado pessoal do atual presidente dos EUA, Donald Trump.

+Jornalistas são sequestrados na fronteira entre Equador e Colômbia



Segundo informa a agência Reuters, o processo foi apresentado pelo advogado da atriz, Michael Avenatti, no tribunal da Califórnia, um dia depois da estrela pornô revelar os detalhes sobre sua suposta relação com o presidente norte-americano em uma entrevista emitida pelo canal CBS News.

Avenatti alega que Cohen difamou Stormy Daniels ao afirmar que ela mentiu sobre o suposto envolvimento com o atual chefe da Casa Branca. Cohen "deu a entender que a senhora Clifford é uma mentirosa, alguém em quem não se deve confiar, e que suas afirmações sobre sua relação com o senhor Trump" não eram verídicas, declarou o defensor da atriz.



Embora Michael Cohen, advogado de Trump, tenha confirmado que pagou US$ 130 mil à atriz por seu silêncio, ele também negou que Trump tivesse tido um caso com ela.

Os advogados do presidente processaram Clifford pela violação repetida de um acordo de confidencialidade que a obrigou a permanecer em silêncio sobre seu encontro sexual com Trump, e exigiram US$ 20 milhões de indenização. Já a atriz pornô processou Trump no início de março, alegando que o acordo é nulo porque Trump nunca o assinou. Com informações da Sputnik News Brasil.