COMPARTILHAR

David Bowie, Mila Kunis e Keifer Sutherland. O que há de comum entre eles? Heterocromia, uma anomalia genética na qual o indivíduo possui um olho de cada cor. Porém, o pequeno Madden, de sete anos, para além desta especificidade também tem um lábio leporino (ou fenda palatina). As duas características fizeram dele um alvo constante de bullying.

Esta circunstância, revela o jornal britânico Metro, poderia ter levado o garoto a se revoltar com o mundo. Mas aconteceu exatamente o aposto, já que o pequeno encontrou em um felino um melhor amigo exatamente a mesma condição.



+ Estudo aponta que alta miopia dispara no Brasil

A mãe de Madden, Christina Humphreys, partilhou nas redes sociais que tinham encontrado um novo membro da família, Moon, como se chama o gato.



“Na semana passada, um amigo partilhou uma imagem do gato que tinha sido resgatado no Minnesota. Nós soubemos imediatamente que este gatinho foi feito para ser parte da nossa família”, escreveu a mulher. Os amigos ajudaram a financiar a viagem de Oklahoma ao Minnesota para que esta família pudesse adotar o bichano.