COMPARTILHAR

Uma estudante de 19 anos morreu após o carro onde estava cair de uma ribanceira com cerca de 40 metros de altura em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (8). Segundo a PM, copos de cerveja e garrafas de bebida foram encontrados na região do veículo.

Beatriz Carvalho Pettersen, estudante de Direito na Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais, estava no banco do passageiro e usava cinto de segurança, segundo apurado pelo Extra.



+ Pesquisa mostra quem vota em Lula e por quê

O motorista foi identificado como Bernardo Starling Moss, de 20 anos. Ele foi socorrido e apresentava sinais de embriaguez, segundo o médico que o atendeu. De acordo com a PM, Bernardo não usava cinto de segurança, mas pode ter tirado em um momento de desespero.



O jovem sofreu uma fratura exposta em um dos braços e cortes e escoriações pelo corpo. Ele foi retirado do carro pelo resgate e encaminhado para um hospital da região. Bernardo estava consciente, mas tinha lapsos de memória. Beatriz já estava morta.

O corpo da passageira foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil periciou o local do acidente e vai verificar a causa.