COMPARTILHAR

O rapper inglês Kenny Paul Nyengele Mukendi, conhecido como Kenny Vulcan, desapareceu na tarde da última sexta-feira (13). O músico foi visto pela última vez deixando um estúdio em um condomínio na Barra da Tijuca.

Kenny saiu da casa da namorada, a universitária Renata Lima, na Tijuca, em direção ao estúdio. Informações iniciais indicam que ele chegou ao local e ficou até a metade do dia seguinte por lá.



O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo), no sábado (14), e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Desaparecimentos (DDPA).

+ Família recebe R$ 20 mil após menina ficar 2 dias em aeroporto



Quando foi visto pela última vez, o rapper vestia uma camiseta do Flamengo, calça preta, tênis Nike branco com marrom e um boné. Ele fala pouco português, é albino, tem cerca de 1,80m de altura e o cabelo tingido de azul.

Kenny chegou ao Brasil em dezembro do ano passado, segundo o G1. Ele possui um visto de turista, mas pretende trocá-lo para mão de obra estrangeira.

A Polícia Civil informou ao site que já ouviu testemunhas e está analisando imagens de câmeras de segurança da região onde Kenny foi visto pela última vez.