COMPARTILHAR

A adolescente Camilly Regina Ferreira Lima, de Jundiaí, no interior de São Paulo, comemorou os 15 anos sem limusine e casais em traje de gala. Ela chegou à festa "escoltada" por viaturas e acompanhada por policiais militares da Força Tática no último fim de semana.

Segundo o G1, Camilly e a mãe dela foram até o 11º Batalhão de Jundiaí pedir a autorização do comandante para que os policiais pudessem participar do evento.



O comandante autorizou a presença dos policiais que estavam de folga e a utilização de viaturas reservas, que não estavam em uso. De acordo com a corporação, o procedimento é padrão.

Assim, a adolescente realizou o sonho de chegar à festa em um comboio de viaturas da Força Tática, todas com as sirenes ligadas. Camilly entrou no salão acompanhada dos policiais e surpreendeu os 160 convidados.



+ Post de pai sobre filho não ir à própria festa viraliza e mãe rebate

"Eu simplesmente amei! Eles realizaram o meu sonho, que era chegar de viatura na minha festa. Todo mundo gostou. Falaram que foi uma coisa diferente e bem emocionante", contou.

A polícia disse ao site que costuma receber convites para vários eventos, como aniversários de crianças e palestras em escolas, mas esta foi a primeira vez que os homens do 11º Batalhão participaram de uma festa de 15 anos.