COMPARTILHAR

Após ter seu cabelo alisado pela namorada do pai, a blogueira mirim Izabella Fernandes, de 8 anos, contou ao G1 que seus colegas de escola a "zoaram" por ter aparecido com os cachos cortados.

"Quando eu cheguei na escola, pedi licença para entrar na sala de aula, aí meus colegas começaram a me zoar, falaram que parecia que eu tinha levado um choque”, declarou Izabella.



“É sempre assim mesmo, quando eu chego com cabelo diferente na escola, todo mundo começa a me zoar. Mesmo antes, isso acontecia e eu falava para parar com aquilo, porque eu sei que não sou feia”, contou.

Segundo o G1, desde os quatro anos de idade, Izabella tem um perfil no Instagram administrado pela mãe Fernanda Taysa, com 164 mil seguidores onde a garota é descrita como “Pretinha do Poder”.



Fernanda disse ao site que decidiu deixar o episódio para trás. “Ele sempre foi um bom pai, gosta muito dela e ela gosta muito dele. Ele já havia sugerido desde antes procurarmos um psicólogo, porque nos separamos há cinco meses e seria importante para ela lidar com isso. Agora falou novamente, pediu desculpas, está arrependido por não ter impedido a situação. Não quero briga, só não quero que aconteça novamente”, afirmou.