Home CEARÁ Aceji elege nova diretoria durante o XVI Congresso de Jornalistas do Interior

Aceji elege nova diretoria durante o XVI Congresso de Jornalistas do Interior

Entidades de Imprensa Unidas, congresso reuniu dirigentes da Aceji, ACI, Acert, APCDEC, Sindjorce, Sindradioce e também o presidente do Comitê de Imprensa da AL/CE.

582
0

Por Luciano Moreira

jornalexpressoce@gmail.com

São Gonçalo do Amarante, foi palco do maior evento da comunicação cearense realizado em parceria com a prefeitura local, nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, no Distrito Portuário de Pecém, ocasião em que a Aceji comemorou seus 55 anos e elegeu seus novos dirigentes.

A Associação Cearense de Jornalistas do Interior (Aceji), seguindo a tradição, elegeu sua diretoria para o triênio 2018/2021, durante o XVI Congresso de Jornalistas do Interior, uma vez que nesses eventos se encontram um maior número de associados. A eleição contou apenas com uma chapa encabeçada pelo o Jornalista João Ferreira, que buscou mais uma reeleição, ficando assim formada a nova diretoria:

Presidente: João Ferreira do Nascimento; 1º Vice-Presidente: Walter Pinto Bardawil; 2º Vice-Presidente: José Alfredo Emídio da Costa.

Secretariado: 1° Luiz Carlos Moreira Farias; 2º José Odmar de Lima; 3º Silvia Helena Medeiros Braun.

Tesouraria: 1º Joaquim Bizerra de Araújo; 2º Manoel Evaldo Lopes de Oliveira; 3º Tomé Luiz Rolão da Rocha Gomes.

Relações Públicas: Antônio Zeudir Queiroz Souto; Assessoria de Imprensa: Lígia da Silva Xavier; Diretor Regional Metropolitano: Luciano Moreira de Araújo; Diretor Regional Cariri: Mozart Ferreira Silva Júnior; Diretor Regional Ibiapaba: Valdivino Bento da Costa; Diretor de Sede e Patrimônio: Luiz Carlos Augusto; Diretor de Assuntos Culturais: Francisco de Assis Clementino Ferreira (Tizim); Diretor institucional: Filinto Elísio Aguiar:Diretor de Biblioteca: (in memoriam) Jorge Luiz Florenço Alves; Diretor de Assuntos Jurídicos: Francisco Aprígio da Silva; Suplentes de Diretoria: Raimundo Rodrigues de Araújo, Francisco Felipe Sobrinho, Evandro Soares.

Conselho fiscal

Gilson Moreira da Costa, Paulo Roberto Neves Pereira, Miguel Gomes Soares.

Suplentes do Conselho Fiscal

Antônio Cesar Evangelista Tavares, Augusto Cesar Venâncio, Carlos José dos Santos ( Ktê).

Os acejianos agradeceram ao Prefeito Cláudio Pinho, pela a acolhida e toda a equipe organizadora do evento que teve a frente as Senhoras Elsa Rodrigues e Raquel Souza, Secretária de governo e Assessora de Cominação respectivamente, bem como a equipe do Hotel DaMa Busines Cente, em nome da Senhora Nice Araújo e do Senhor Davide Beneventi.

Confira cobertura completa em:

www.facebook.com/jornalexpressoce/

 

 

 

 

 

 

 

SOURCELuciano Moreira / Jornal Expresso CE
Previous articleUma clínica que tem plantas como pacientes
Next articleFábio Timbó cobra apuração da morte dos advogados e diz que “somente notas de pesar não irão resolver”
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here