COMPARTILHAR

Um acidente grave que envolveu quatro carros e dois caminhões na BR-365, em Uberlândia (MG), deixou seis pessoas mortas na manhã deste sábado (7). As informações são do G1.

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve engavetamento no km 6 da rodovia. O acidente aconteceu durante interdição do trecho próximo à ponte do Rio Araguari para atendimento de outra ocorrência. Os agentes informaram que uma carreta havia pegado fogo no dia anterior e que ainda havia fumaça na área, o que prejudicava a visão da pista para os motoristas. Policiais da PRF ficaram no local para sinalizar o trecho.



+ Ação culpa prefeitura por demolição de casas tombadas em SP

Um caminhão carregado com bagaço de cana-de-açúcar que seguia em alta velocidade e não conseguiu frear bateu em outro caminhão e os carros, arremessando-os para fora da rodovia. Seis pessoas morreram na hora sendo que cinco delas ficaram presas às ferragens.



Outras seis vítimas foram resgatada e levadas para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia para passar pela autópsia e aguardarem reconhecimento das famílias.