COMPARTILHAR

Uma jovem de Joinville (SC) tatuou no braço a imagem de Yuri Torski, russo que viralizou nas redes sociais brasileiras como o "torcedor misterioso" da partida entre Brasil e México pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Daniele Wolf, de 25 anos, fez a tatuagem na última quinta-feira (5).

O tatuador responsável pelo desenho, Jeferson Alves de Oliveira, fez uma promoção e encontrou quatro interessados. "Ouvi dizer que no meu face tem gente maluca. Gente doidinha. Então se tiver alguém aí que queira tatuar a imagem que vou postar, me chama. Vai ser na faixa. De grátis. De graça. Free tattoo", escreveu ele, em uma rede social.



+ Monges acompanham jogo da seleção em São Paulo; fotos

Daniela conta que já tem 14 tatuagens, e que pensou que o convite do tatuador fosse apenas uma brincadeira. Em entrevista concedida antes do jogo entre Brasil e Bélgica, em que a seleção acabou eliminada da Copa, a jovem disse que não se arrependia da tatuagem.



"A brincadeira ficou séria, mas eu não me arrependo de ter feito a tatuagem. Agora a torcida é pelo hexa, afinal é uma lembrança que vou guardar pela vida inteira", disse ela, ao G1.