COMPARTILHAR

Um acidente na BR-101, na altura do km 320, causa engarrafamento na Ponte Rio-Niterói sentido Regiã dos Lagos, neste sábado (14). Após capotamento de ônibus, a via precisou ser parcialmente interditada e os motoristas estão levando 1h20 para atravessar a via, de acordo com a Concessionária Ponte Rio-Niterói S/A (EcoPonte). No sentido contrário, o trânsito está normal e o percurso é feito em 13 minutos.

Um acidente na BR-101, altura do km 320, causa engarramento na Ponte Rio-Niterói, sentido Região dos Lagos, na manhã deste sábado. Segundo a Concessionária Ponte Rio-Niterói S/A (EcoPonte), motoristas levam 1h20 para atravessar a via. No sentido contrário, o trânsito está normal, com travessia sendo feita em 13 minutos.



+ Sumiço de Amarildo completa 5 anos e família ainda não foi indenizada

Como apurado pelo O Globo com informações do Centro de Operações da Prefeitura do Rio, há retenções na Avenida Brasil,de Benfica até o acesso à Ponte, no Viaduto do Gasômetro e na Linha Vermelha, a partir de São Cristóvão.



O acidente com o ônibus da viação Gontijo deixou 18 pessoas levemente feridas nas primeiras horas deste sábado (14). O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.