COMPARTILHAR

A esposa e a filha de oito anos do radialista Ricardo José Hilário da Silva presenciaram o acidente que o matou na última segunda-feira (16). O sorocabano estava em um brinquedo do Beach Park, em Fortaleza (CE). A informação foi dada pelo cunhado da vítima, em entrevista a afiliada da Rede Globo, TV TEM. As informações são do G1.

Segundo o cunhado, Luis Silva, a mulher e a filha estavam em na boia de trás da atração, chamada "Vainkará". Ricardo Hill, como era conhecido, teria batido a cabeça na estrutura do brinquedo e morreu na hora. Os outros três ocupantes da boia saíram com ferimentos.



+ Turistas furaram boias para escapar de atração no Beach Park em janeiro

Silva contou que "Elas [mulher e filha] desceram no brinquedo e viram o que aconteceu. É muito traumatizante para elas, um choque grande para as duas. A gente não espera tirar férias e voltar em um caixão".



Em nota, o Beach Park lamentou o ocorrido: "a equipe de segurança aquática realizou o atendimento de forma imediata, mas, infelizmente, o visitante foi a óbito. O Beach Park lamenta profundamente o ocorrido e está dando todo o apoio, suporte e atenção para a família".

Leia também: 3 das 4 pessoas em boia do Beach Park pesam 305 kg; limite é 320