COMPARTILHAR

A deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ), filha do presidente da sigla, Roberto Jefferson, veio ao Twitter nesta segunda-feira, 23, para criticar o ex-governador Geraldo Alckmin por acenar com uma possível volta do imposto sindical.

"O Alckmin decepcionou ao acenar com possível volta do imposto sindical. Poxa, eu e colegas do próprio PSDB, como o relator Rogério Marinho, lutamos bravamente para erradicar os sindicatos pelegos da vida dos brasileiros!", disse a deputada, que chegou a ser nomeada para o Ministério do Trabalho pelo presidente Michel Temer mas nunca assumiu, em meio a uma batalha jurídica contra setores da sociedade que não a viam como apta a comandar a pasta.



"Estou sendo perseguida até hoje! Típica operação Bola Fora", concluiu.

+ PF indicia ex-secretário de Alckmin sob suspeita de fraude no Rodoanel



No fim de semana, o tucano à Presidência se reuniu com o deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (Solidariedade), e dirigentes sindicais para discutir a proposta do Centrão para o financiamento de centrais trabalhistas. A pauta é uma das condições para o apoio do Solidariedade ao presidenciável, anunciado na última quinta-feira. Com informações do Estadão Conteúdo.