Home CEARÁ Aceji empossa nova diretoria para o triênio 2018/2021

Aceji empossa nova diretoria para o triênio 2018/2021

A eleição aconteceu durante o XVI Congresso de Jornalista do Interior, realizado em São Gonçalo do Amarante.

334
0

Foto: Tomé Tomes

Aceji – Associação Cearense De Jornalistas Do Interior, empossou na manhã de sábado 4 de agosto, sua diretoria para o triênio 2018/2021, tendo a frente o Jornalista João Ferreira como presidente, Luciano Moreira diretor do Jornal Expresso, assumiu a diretoria regional metropolitana. A eleição aconteceu no dia 30 de junho último, durante o XVI Congresso de Jornalistas do Interior, realizado em São Gonçalo do Amarante.
Foi um evento bastante prestígiado pelos associados, representantes de entidades co-irmãs da comunicação cearense e pela Almece – Academia De Letras Dos Municipios Do Estado do Ceará.

 + Confira a relação dos diretores da Aceji, no link abaixo:
 https://jornalexpressoce.com/2018/07/04/aceji-elege-nova-diretoria-durante-o-xvi-congresso-de-jornalistas-do-interior/
SOURCELuciano Moreira / Jornal Expresso
Previous articleComo o homem foi parar na Lua?
Next articleTemporada de feriados do segundo semestre começa na próxima semana
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here