Home CIDADES Jornal Expresso chega ao 5° ano de circulação reconhecido como o Jornal...

Jornal Expresso chega ao 5° ano de circulação reconhecido como o Jornal da Cultura

AACIST, CCCA e Acla de Columinjuba, reconhecem o Jornal Expresso como o Jornal da Cultura, que chega ao 5º ano de circulação continua, em Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiuba.

418
0

 

 

Na noite de terça-feira 4, a AACIST, o Centro Cultual Chico Anysio e a Acla de Columinjuba, parabenizaram e reconheceram o Jornal Expresso, pelo 5º ano de circulação contínua em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiuba, como o “Jornal da Cultura”. O anfitrião Paulo Neves, convidou Pedro Abreu idealizador do Memorial Capistrano de Abreu, para entregar ao fundador do Jornal Expresso Luciano Moreira e seu irmão Aluízio Araújo a certificação, que ocorreu durante o lançamento do “Projeto Reconstrução da Casa de Capistrano de Abreu”, no Cascatinha Clube de Serra, em Maranguape, Ceará.

O evento realizado pela Acla, com o patrocínio da AACIST, CCCA e Cascatinha, contou a presença de representantes de entidades culturais como ALJUG, Lions, UBT, Instituto do Ceará e da pequena Sâmia Abreu, que encantou a todos recitando versos. No final foi servido um jantar aos convidados, que participaram por adesão em apoio ao projeto cultural.

Previous articleConversa com Cientista: trajetória de Antonio Gomes
Next articleO primeiro exoplaneta com DNA cearense
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here