COMPARTILHAR

Uma breve mensagem do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) informando que ele está bem foi compartilhada no Twitter nesta sexta-feira (7).

"Estou bem e me recuperando", diz o texto, que em 16 minutos foi replicado 3 mil vezes por seus seguidores, que enviaram recados de apoio ao parlamentar.



+ Bolsonaro está consciente e em boas condições, diz boletim médico

Na sequência, Bolsonaro continua a mensagem de agradecimento a Deus, sua família, à equipe médica e todos que oraram por ele.



"Agradeço do fundo do meu coração a Deus, minha esposa e filhos, que estão ao meu lado, aos médicos que cuidam de mim e que são essenciais para que eu pudesse continuar com vocês aqui na terra, e a todos pelo apoio e orações!", afirmou.

Estou bem e me recuperando!

— Jair Bolsonaro (@jairbolsonaro) 7 de setembro de 2018

Agradeço do fundo do meu coração a Deus, minha esposa e filhos, que estão ao meu lado, aos médicos que cuidam de mim e que são essenciais para que eu pudesse continuar com vocês aqui na terra, e a todos pelo apoio e orações!

— Jair Bolsonaro (@jairbolsonaro) 7 de setembro de 2018

O último post na rede social de Bolsonaro havia sido feito horas antes de ele ser esfaqueado em Juiz de Fora, Minas Gerais, durante uma atividade de campanha.

Após o ataque, os filhos do deputado, Carlos, Eduardo e Flávio, usaram suas páginas para informar aos apoiadores do candidato o estado de saúde do parlamentar. Com informações da Folhapress.