COMPARTILHAR

Instituto Paulo Vieira inaugurou na manhã do dia 16, o centro esportivo e educacional para jovens em Pajuçara, Maracanaú, na Associação Despertando Gigantes.
O objetivo é atender crianças, jovens e adultos, com idade entre 7 e 29 anos, do município de Maracanaú e Região Metropolitana, de Fortaleza, serão favorecidos com atividades gratuitas de esportes, educação, cultura, lazer e coaching.
Com a expectativa de atender até mil jovens em um espaço com 500m2 de área construída, serão oferecidas aulas de jiu-jitsu, muay thai, karatê, judô e natação a estudantes do ensino público municipal e estadual. Reforço escolar e coaching também serão promovidos como forma de estimular o desenvolvimento intelectual e emocional da criança e do adolescente.
Para os adultos, serão oferecidas aulas de zumba e hidroginástica. Tendo a frente o esportista Daniel Baima.
Para Paulo Vieira “Queremos estimular o acesso à educação e promover atividades que tirem crianças, jovens e adultos da criminalidade, no sentido de colaborar com a redução da violência.
Este é o primeiro projeto do instituto, mas queremos levar uma vida melhor para muitos municípios do País, é o primeiro passo para uma grande conquista”.

Comments

comments