Home CEARÁ Aceji realiza reunião extraordinária em Salitre durante a 3ª edição do Mandioc-Fest

Aceji realiza reunião extraordinária em Salitre durante a 3ª edição do Mandioc-Fest

416
0

 

A Associação Cearense de Jornalistas do Interior (Aceji) realizou no último dia 21/09, em Salitre, durante a 3ª edição Mandioc-Fest, uma reunião extraordinária que concedeu o título de Sócio Honorário a diversas personalidades.
A câmara de vereadores realizou ainda sessão solene homenageando vários jornalistas do Estado, com a entrega de diplomas de Honra ao mérito,
Em seguida todos os participantes e a imprensa tiveram oportunidade de degustar diversos produtos derivados da mandioca, valorizando o produto agrícola que dá nome ao festival.
O Mandioc-Fest é um grande sucesso que atraí muitos produtores rurais, expositores e empresários que potencializam a produção do tubérculo na região.
O evento contou com uma vasta programação, seminário, feira, música e competições.
Contou com as presenças do prefeito Rondilson Ribeiro ,deputados, além do presidente da Câmara Municipal Ronaldo Pereira, vereadores, homenageados e a população que prestigiou o momento histórico.

VIAJoão Ferreira/ Foto Aceji - Cariri
SOURCELuciano Moreira / Jornal Expresso
Previous articleVocê sabe quem é o dono do seu voto?
Next articleJornal Expresso chega ao 5º ano de circulação
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here