Home CIDADES Chegada do Papai Noel abre o Natal de Brilho de Maracanaú 2018

Chegada do Papai Noel abre o Natal de Brilho de Maracanaú 2018

414
0

O Natal de Brilho de Maracanaú chega à sua 14ª edição com uma vasta programação cultural que promete emocionar e envolver todos maracanauenses com o espírito natalino. A Praça da Estação ganhou iluminação especial e uma árvore de Natal gigante para receber o Papai Noel nesta quinta-feira, 29, a partir das 18 horas, quando o prefeito Firmo Camurça entrega a Chave da Cidade para o Bom Velhinho. Além de atrações culturais, as crianças poderão se divertir em vários brinquedos do parquinho gratuito que será montado no local.

O Natal de Brilho prossegue na Praça da Estação até o dia 25, com a Casa do Papai Noel e várias apresentações como: balé, orquestra, grupos de dança, Teatro de rua, Corais e muito mais. Dia 24, Véspera de Natal, às 20 horas, haverá a tradicional Missa Natal do Senhor.

Parada Iluminada – A Parada Iluminada promete levar muita emoção aos munícipes, nos dias 15 e 22 de dezembro, a partir das 18h30min. Será um grande cortejo natalino, que percorrerá a Avenida IX, no Jereissati, apresentando os personagens e símbolos do Natal, como o Nascimento de Jesus, anjos e um trenó gigante trazendo o Papai Noel. O Cortejo apresentará também um pouco da história de Maracanaú. O Natal de Brilho 2018 é uma realização da Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, com patrocínio da Citelum. (Sabrina Vieira)

Governo Municipal

SOURCEGoverno Municipal
Previous articleCearenses brilham nos JEJ e Paralimpíadas Escolares 2018
Next articleO que esperar de 2019
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here