Home ENTRE UMAS & OUTRAS Militares retornam ao planalto pelo voto

Militares retornam ao planalto pelo voto

Governo Por Luciano Moreira jornalexpressoce@gmail.com

216
0

Após 33 anos militares se preparam para reassumir o governo brasileiro, dessa vez pelo voto popular; sem dúvidas uma resposta ao fracasso dos governos desde a redemocratização do país em 1985.

Nos últimos dois anos, a população cansada e sofrida com a ineficácia da educação, saúde e segurança principalmente, perdeu a esperança e confiança nos governos “Populares” elegendo o capitão reformado Jair Bolsonaro para presidente, que montou um gabinete com forte presença de seus pares, fazendo assim que os militares retornem ao planalto pelo voto.

SOURCELuciano Moreira / Jornal Expresso
Previous articleMaracanaú acendem oficialmente a Iluminação de Natal
Next articleMais de 2 mil bolsas de sangue são coletadas na Semana do Doador
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here