COMPARTILHAR

A Associação de Agropecuária, Comércio, Indústria, Serviço e Turismo – AACIST com sede em Maranguape sob a coordenação do Dr. Paulo Roberto Neves Pereira, em parceria com Lions Maracanaú, Acla de Columinjuba, Centro Cultural Cascatinha, UBT, Fundação Francisco Moura e Jornal Expresso, promoveram no dia 14 dezembro, solenidade na sede da Fundação Francisco Moura, às margens da Lagoa de Jaçanaú, onde agraciou os Melhores do Ano 2018.
O evento que chegou ao seu 9º ano, com responsabilidade social, ambiental e cultural, culminou com a entrega do diploma “Destaques 2018”, entregue a diversos representantes de entidades, empreendedores da região metropolitana e a várias personalidades da cultura e da literatura cearense.
Os parceiros do Jornal Expresso agraciados foram: Academia de Heróis; Atacarejo O Irmão; CDL Maracanaú; Complexo Central Gourmet; CDL Maranguape; Escola Técnica de Maracanaú; Mayrella Moda; Maracanaú FM 87,9; Norma Construção; Organização Educacional São Francisco – CESF; Pires Auto Peças; Sakura Tatto Studio; Super Novo Maranguape.
Para Linda Lemos Presidente da Aljug – Academia de Letras Juvenal Galeno, a premiação dos Destaques 2018, é sem dúvidas, uma forma de avaliar valores pessoais e profissionais. Parabéns a todos que fazem a AACIST e os apoiadores. Reconhecimento especial ao casal articulador Paulo Roberto Neves e Joana Darc da Silva, pelo maravilho evento.
Veja cobertura completa em: https://www.facebook.com/jornalexpressoce

Comments

comments