Home CEARÁ Adolescente confessa assassinato e estupro de menina de 3 anos

Adolescente confessa assassinato e estupro de menina de 3 anos

98
0

Um adolescente confessou ter estuprado e assassinado a menina Kaylla Gabriela da Silva Correa, de 3 anos, em Bragança, no nordeste do Pará.

Desaparecida desde a terça-feira (1º), o corpo da menina foi encontrado em uma cova rasa no quintal da casa onde morava em Vila do Meio, na zona rural de Bragança.

+Homem que ateou fogo em mulher é preso em SP

+João de Deus passa mal na cadeia e é levado a hospital, diz DGAP

O corpo da vítima apresentava sinais de agressão nos braços, tórax e cabeça, as pernas estavam amarradas com fita isolante e a cabeça envolta com fita plástica.

Durante depoimento a Polícia, o adolescente afirmou que estava consumindo drogas num terreno próximo a sua casa quando a menina apareceu. Após o estupro o adolescente afirmou que quando percebeu que a menina não estava mais respirando ele decidiu enterrá-la.

De acordo com o G1, o adolescente foi preso e deve permanecer sob custódia da Justiça.

Previous articleHomem que ateou fogo em mulher é preso em SP
Next articleJoão de Deus recebe alta médica e volta para prisão, em Goiás
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here