Home CEARÁ Ataque a tiros dentro de bar mata criança de 8 anos na...

Ataque a tiros dentro de bar mata criança de 8 anos na Bahia

128
0

Um ataque a tiros deixou um menino de 8 anos morto, na tarde desse domingo (6), em Eunápolis, no sul da Bahia. A criança, identificada como Joelson Neto França de Oliveira, foi atingida no peito e não resistiu aos ferimentos. O tio dele, Iago França dos Anjos, alvo dos disparos, está em estado grave.

Segundo informações do G1, as vítimas estavam em um bar quando foram surpreendidas pelos tiros. Um homem chegou ao estabelecimento e começou a disparar.

+ Polícia apreende 400 quilos de drogas em favela no Rio

Após cometer o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi encontrado. Iago já havia sido preso por porte ilegal de arma. A polícia investiga o caso.

Notícias ao Minuto Joelson Neto França de Oliveira, 8 anos, foi atingido no peito e não resistiu

Previous articleHomem mata ex-mulher em festa da irmã dela e depois se suicida no PI
Next articleCeará vai transferir pelo menos 20 detentos para presídios federais
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here