Home CEARÁ Cadeia dominada pelo CV registra fuga de 23 detentos no Ceará

Cadeia dominada pelo CV registra fuga de 23 detentos no Ceará

127
0

Localizada a 107 quilômetros de Fortaleza, a Cadeia Pública de Pacoti registrou, na manhã desta terça (7), a fuga de 23 detentos. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Ceará, os presos teriam pulado o muro do presídio durante o período de banho de sol. Nenhum deles foi recapturado até o momento, de acordo com o Uol.

No Ceará, a ocupação das cadeias é definida a partir da facção criminosa a qual o detento é proveniente. O objetivo é evitar que, misturados, presos de diferentes grupos possam entrar em confronto.

Ainda segundo o Uol, a cadeia de Pacoti seria reduto do Comando Vermelho (CV).

Não há confirmação de que a fuga teria relação com a série de atentados criminosos pelos quais o Ceará vem passando desde o último dia 2.

SAIBA MAIS:

– Câmara de Vereadores é alvo de bandidos no 6º dia de ataques no CE

– Cai número de ataques no Ceará, diz Ministério da Justiça e Segurança

– Ceará vai transferir pelo menos 20 detentos para presídios federais

Previous articleGengibre ajuda no combate à infecção generalizada
Next articlePolícia já sabe quem matou PM em Japeri, diz governador do Rio
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here