Home CEARÁ Ceará vai transferir pelo menos 20 detentos para presídios federais

Ceará vai transferir pelo menos 20 detentos para presídios federais

117
0

Em meio à crise na segurança pública, o governo do Ceará anunciou na noite deste domingo, 6, que vai transferir nas próximas horas pelo menos 20 detentos para presídios federais.

O número de transferências pode aumentar nos próximos dias uma vez que, de acordo com o Estado, o Ministério da Justiça já confirmou que vai oferecer 60 vagas nas cadeias federais. Um preso já foi transferido, mas o governo não revelou para qual presídio ele foi encaminhado.

+ Ceará registra oito ataques após chegada da Força Nacional no estado

+ Mais de 50 suspeitos são presos após chegada da Força Nacional ao Ceará

A negociação das transferências foi feita diretamente entre o governador Camilo Santana (PT) e o ministro da Justiça, Sérgio Moro. A pasta federal já vem auxiliando na crise de segurança cearense com o envio de homens da Força Nacional de Segurança. Com informações do Estadão Conteúdo.

Previous articleAtaque a tiros dentro de bar mata criança de 8 anos na Bahia
Next articleDois são feridos em tiroteio entre PMs e bandidos em Perdizes, SP
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here