Home CEARÁ Cinco pessoas são baleadas em baile funk no litoral de SP

Cinco pessoas são baleadas em baile funk no litoral de SP

126
0

Um motociclista é suspeito de atirar contra cinco pessoas que estavam em um baile funk, no início da manhã dessa terça-feira (1º), em Guarujá, no litoral de São Paulo. O autor do crime, que ainda não foi identificado, fugiu após os disparos. As vítimas foram baleadas na região das pernas.

De acordo com informações do G1, a identidade dos feridos não foi revelada, e, até o momento, só se sabe que foram quatro mulheres e um homem. A polícia foi acionado, mas, ao chegar ao local, não havia mais ninguém e o evento já havia terminado. Nenhuma das pessoas atingidas corre risco de morte.

LEIA TAMBÉM: Professor é agredido ao sair de festa de mãos dadas com rapaz em SP

Previous articleHomem filma momento em que é roubado ao mostrar queima de fogos no Rio
Next articleProfessor é agredido ao sair de festa de mãos dadas com rapaz em SP
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here