Home CEARÁ Cinco pessoas são esfaqueadas durante festival em Salvador

Cinco pessoas são esfaqueadas durante festival em Salvador

113
0

Cinco pessoas foram esfaqueadas durante uma briga, na noite desse domingo (30), no Festival Virada Salvador, na orla do bairro da Boca do Rio. O suspeito de cometer o crime foi preso por guardas municipais que faziam o patrulhamento do show. As vítimas e o agressor, que também se machucou, foram levados ao módulo de saúde do evento.

Segundo informações do G1, obtidas pela Prefeitura de Salvador, a confusão foi iniciada na segunda atração do dia, quando a banda La Fúria se apresentava na ocasião. Quatro dos feridos tiveram de ser levados ao hospital. O estado de saúde deles não foi divulgado.

+ Polícia pousa de helicóptero em avenida do RJ para fazer prisão

De acordo com informações da Prefeitura de Salvador, responsável pelo evento, a confusão ocorreu durante o show da banda La Fúria, segunda atração deste domingo, terceiro dia de festa. Após a briga, o homem e as vítimas foram levadas para o módulo de saúde do evento.

Em nota, a administração municipal, organizadora do evento, informou que nesta segunda-feira (31), dia da virada, a Guarda Civil Municipal irá reforçar a fiscalização.

Previous articleAssaltantes matam agente penitenciário e grávida de seis meses no Rio
Next articlePolícia pousa de helicóptero em avenida do RJ para fazer prisão
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here