Home CEARÁ Eis a foto do registro de João de Deus no sistema penitenciário

Eis a foto do registro de João de Deus no sistema penitenciário

168
0

Preso há 13 dias por suspeita de abusos sexuais em série, o médium João de Deus foi registrado no sistema penitenciário e posou para a tradicional foto de detento, diante de um painel que aponta a altura do prisioneiro.

De acordo com a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo, a imagem foi feita no dia 16 de dezembro, quando João de Deus deu entrada no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.

+ Mulher de João de Deus está abalada e defende inocência do médium

João de Deus passa o dia em uma cela de 16m² com outros quatro detentos, mas dorme em outra (2,5m x 3m), isolado. A refeição do médium é igual a de qualquer outro detento: arroz, feijão, carne, salada e sobremesa (doce ou fruta).

João de Deus foi denunciado pelo Ministério Público pelos crimes de estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude. Ele nega os crimes.

Leia também: 'É um quadro de horror', diz promotora que denunciou João de Deus

Previous articleDelegado é acusado de assédio sexual e moral por policial em SP
Next articleCliente mata gata a pauladas dentro de mercado em Paraty
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here