Home CEARÁ Em menos de 20 minutos, cinco pessoas são assassinadas em Belém

Em menos de 20 minutos, cinco pessoas são assassinadas em Belém

114
0

Em um intervalo de 18 minutos, Belém registrou cinco assassinatos em um único bairro, no início da noite dessa terça-feira (1º). Cinco homens encapuzados desceram de um carro e começaram a atirar contra um grupo de pessoas que estavam em endereços próximos à região de Cabanagem.

Segundo informações preliminares da polícia, obtidas pelo G1, por volta das 18h14, Luan Ferreira Borges, 24, e Givanildo Souza de Andrade, 28, foram mortos entre as rua Lisboa e a estrada do Benjamin.

+ Homem com tornozeleira eletrônica é preso após tentativa estupro

Dezoito minutos depois, às 18h32, Danrlei Gomes Carvalho, 19, Leonardo Balieiro Lobato e Edvan Gonçalves dos Santos também foram assassinados pelos mesmos criminosos, que tiveram apoio de outro carro para cometer o crime.

Previous articleProfessor é agredido ao sair de festa de mãos dadas com rapaz em SP
Next articleHomem com tornozeleira eletrônica é preso após tentativa estupro
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here