Home CEARÁ Ex-prefeito suspeito de matar namorada é achado morto em praia no RS

Ex-prefeito suspeito de matar namorada é achado morto em praia no RS

131
0

O ex-prefeito de Estância Velha (RS) Elivir Desiam, 57, foi encontrado morto na praia de Imbé, no litoral gaúcho, neste sábado (29). A suspeita é de suicídio.

A Polícia Civil trabalha com a ideia de que o político tenha cometido suicídio após ter matado a namorada, Lúcia Bialoso Valença. Ela foi encontrada morta na sexta-feira (28) na cozinha de sua casa, em Estância Velha.

+ Policial atira em segurança e se mata durante briga com namorada

Existe a suspeita de morte por estrangulamento, mas as autoridades aguardam o laudo pericial para determinar as causas.

A investigação trata o caso como feminicídio seguido de suicídio.

Desiam foi prefeito de Estância Velha por dois mandatos. Ele foi eleito pela primeira vez em 2000, sendo reeleito quatro anos mais tarde. Em 2018, ele se candidatou ao cargo de deputado estadual pelo PTB, mas ficou como suplente. Com informações da Folhapress.

Previous articleDenúncia contra João de Deus será analisada após 7 de janeiro
Next articlePolicial atira em segurança e se mata durante briga com namorada
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here