Home CEARÁ Força Nacional começa a atuar neste sábado no Ceará

Força Nacional começa a atuar neste sábado no Ceará

120
0

As tropas federais de segurança que foram enviadas ao Ceará começam a atuar neste sábado (5).

O envio das forças foi autorizado pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, após pedido do governador do estado, Camilo Santana. Foram designados agentes da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, do Departamento Penitenciário Nacional e homens da Força Nacional e das Forças Armadas. As forças atuarão em parceria com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e as polícias locais.

A onda de ataques criminosos ocorre há três noites em vários pontos de Fortaleza e cidades do interior. O número de crimes chegou a 71 desde a noite de quarta-feira (2). Até o momento, 50 pessoas.

Leia também: ‘Quebra de hierarquia entre entre políticos é crise’, diz jornalista

Previous articleMarido atira em esposa, se arrepende e é preso ao tentar salvá-la
Next articleCeará tem terceira noite seguida de ataques criminosos
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here