Home CEARÁ Homem com tornozeleira eletrônica é preso após tentativa estupro

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após tentativa estupro

157
0

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por estupro e tentativa de roubo, na manhã dessa terça-feira (1), em Pinheiros (zona oeste de São paulo), segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), que não passou mais detalhes da ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que seria gerente de uma farmácia, foi abordada na av. Pedroso de Moraes por volta das 8h40, quando sofreu o abuso e o assalto.

+ Mulher é executada a tiros na frente do filho em Bauru

Posteriormente, a mulher reconheceu o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica. Ele foi preso e, até a tarde desta terça, permanecia no 14º DP (Pinheiros).

Previous articleEm menos de 20 minutos, cinco pessoas são assassinadas em Belém
Next articleMulher é executada a tiros na frente do filho em Bauru
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here