Home CEARÁ Homem é preso após confessar ter matado ex-mulher na frente do filho

Homem é preso após confessar ter matado ex-mulher na frente do filho

122
0

A Polícia Militar de São Paulo prendeu neste sábado (29), em Indaiatuba, um homem esfaqueou e matou a ex-mulher em Campinas, na última quarta-feira (26). O suspeito foi detido durante uma ronda e apresentou nervosismo ao avistar a viatura policial.

De acordo com o G1, o suspeito confessou o crime ao ser preso. "Questionado, ele já informou que era o autor do homicídio e já foi conduzido à delegacia", disse a soldado Elizabete Cristina.

+ Futura ministra de Bolsonaro relata ameaças de morte e aciona PF

A vítima, identificada como Élida Paula, também tinha 40 anos. O filho do casal, de apenas 12 anos de idade, presenciou o crime, segundo informações da Polícia Civil. Vizinhos chegaram a socorrer a mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas disseram que ela queria terminar o relacionamento, mas o suspeito não aceitava. A Delegacia da Defesa da Mulher de Campinas está com o caso.

Previous articleJovens debocham da polícia em vídeo dentro de delegacia: ‘Tá suave’
Next articleDoleiro Bruno Farina já está preso no Rio de Janeiro
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here