Home CEARÁ Homem é preso após violar medida protetiva e matar enteados

Homem é preso após violar medida protetiva e matar enteados

98
0

Um homem de 28 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (3) em Moreno, Região Metropolitana de Recife, suspeito de esfaquear e assassinar seus dois enteados, um menino de 11 anos e uma menina de 13.

De acordo com o jornal 'Extra', o homem tentou estuprar a menina, que reagiu. O irmão tentou impedir o crime e os dois foram mortos a facadas pelo homem. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

Robson estava sendo agredido por moradores do município quando foi preso. O suspeito já havia passagem na Polícia por assalto.

Segundo a mãe das crianças, Géssica Nascimento, a filha mais nova, de 9 anos, presenciou o crime. Ela também revelou que tinha uma medida protetiva contra Robson pela Lei Maria da Penha.

"Eu estava na casa do meu tio, que é cadeirante, e não pode ficar sozinho. Quando eu estava quase indo embora, minha sogra me ligou e disse que o filho dela [Robson] tinha matado os meus dois filhos. Na hora, eu não entendi e pedi para ela repetir. Essa foi a última palavra que eu ouvi", afirmou.

Notícias ao Minuto(Reprodução / TV Globo)

Leia também: Adolescente confessa assassinato e estupro de menina de 3 anos

+ Defesa de casal que agrediu menino no DF: 'Exposição foi irresponsável'

+ Witzel diz que caso Marielle pode ser encerrado em breve

Previous articleColombiano é encontrado morto em Santa Teresa, no Rio
Next articleWitzel diz que caso Marielle pode ser encerrado em breve
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here