Home CEARÁ Homem que ateou fogo em mulher é preso em SP

Homem que ateou fogo em mulher é preso em SP

118
0

O homem que ateou fogo na ex-mulher e fugiu em Santo André, no ABC paulista, se entregou a polícia, nesta quarta-feira(2), e está preso por tentativa de feminicídio. O homem identificado como Edilson dos Reis Bispo, de 48 anos, estava foragido desde o dia 26 de dezembro.

O suspeito passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Santo André e foi transferido para a prisão. De acordo com o G1, ele foi indiciado por tentativa de feminicídio.

+ João de Deus recebe alta médica e volta para prisão, em Goiás

Josefa Paula Renata, de 31 anos, sobreviveu ao atentado e segue internada, mas já não corre risco de vida. A auxiliar de enfermagem teve queimaduras de primeiro e segundo graus na mão e no rosto.

Relembre o Caso: Homem ateia fogo à ex-mulher e foge em Santo André

Previous articleGrande Fortaleza tem série de ataques com ônibus queimado e explosões
Next articleAdolescente confessa assassinato e estupro de menina de 3 anos
O Jornal Expresso CE, é um veículo da Publicmais -Edição de Jornais e Revistas, fundado em 15 de agosto de 2013., com edição impressa no formato tabloide, com circulação mensal em: Maranguape, Maracanaú, Pacatuba e Guaiúba e Edição Digital, dirigida para o Maciço de Baturité/CE. Mas, por conta da pandemia encerrou sua edição impressa em fevereiro de 2020, e a edição digital em agosto de 2021, quando o Jornal Expresso CE, completou 8 anos de atividades.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here